A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a equipe de vigilância epidemiológica realiza ação com carro fumacê nos bairros de Antônio Almeida. Estamos intensificando nossos esforços na prevenção e combate à dengue.

O trabalho já começou com a utilização do carro fumacê, uma medida eficaz para combater os mosquitos transmissores da doença. É hora de unirmos forças e protegermos nossa comunidade!

Fiquem atentos às orientações e ajudem a eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito. Juntos, podemos vencer essa batalha contra a dengue! 💪🦟