Hoje (19/04), a Prefeitura Municipal de Antônio Almeida , através da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma palestra especial em honra ao Abril Verde, mês dedicado à prevenção de doenças e acidentes de trabalho.

Todos os profissionais e trabalhadores da saúde foram convidados! Contamos com a participação da equipe do CEREST da regional de Urucuí, incluindo a Psicóloga e a Enfermeira, além da Dra. Cleiane Leal, fisioterapeuta.

O objetivo da Secretaria de Saúde foi fortalecer os conhecimentos sobre a segurança dos profissionais no ambiente de trabalho. Juntos, fortalecemos nossa conscientização e cuidado com a saúde dos nossos trabalhadores.