Serviços de Manutenção e Conservação de Estradas na Zona Rural do Município - Trabalhando juntos pelo Nosso Desenvolvimento!

Estamos empenhados em fazer a diferença e melhorar a qualidade de vida em nosso querido município! A Prefeitura Municipal de Antônio Almeida, através da Secretaria de Obras, está concentrando esforços nos serviços de Manutenção e Conservação de Vias, estrada que dá acesso ao Assentamento Beleza. O patrolamento em toda estrada estão sendo feitos atualmente.

Acreditamos que estradas bem conservadas são caminhos para um futuro mais seguro e próspero, promovendo o desenvolvimento econômico e garantindo mais conforto para todos os cidadãos.