O Prefeito Marcelo Toledo, Secretário de Administração e Secretária de Educação, estiveram na capital piauiense em busca de melhorias para nosso município, dessa vez na área da educação. Na ocasião estiveram na Secretaria de Educação do Estado para assina

A Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Almeida realizou hoje, 13/03, uma reunião importante no auditório da Prefeitura, com o objetivo de discutir os detalhes fundamentais sobre o mutirão de cirurgia de catarata.

Na pauta do encontro estavam os pacientes que estão na fila de espera desde 2022 e que foram beneficiados por esse importante evento de saude pública pra 2024.

A transparência e o comprometimento com o bem-estar dos cidadãos foram os pilares dessa reunião, refletindo o empenho da Secretaria Municipal de Saúde em oferecer serviços de excelência.